BRK Ambiental

É VERDADE QUE A ODEBRECHT AMBIENTAL FOI VENDIDA?
Sim, a empresa foi vendida para a Brookfield, uma gestora de investimentos canadense que atua no Brasil há mais de 100 anos.

A BROOKFIELD ENTENDE DE SANEAMENTO?
A Brookfield comprou a Odebrecht Ambiental que entende, e muito, de saneamento e serviços ambientais. A Brookfield entende de prestação de serviços, atua em vários negócios no mundo todo e no Brasil já foi responsável pela implantação dos serviços de energia elétrica e transportes em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ela vai agregar sua experiência ao nosso trabalho de excelência desenvolvido nos últimos anos. Toda a equipe Odebrecht Ambiental agora é BRK Ambiental.

A EMPRESA VAI CONTINUAR CHAMANDO ODEBRECHT AMBIENTAL?
A empresa agora se chama BRK Ambiental. Nos próximos meses a marca será alterada e todos os clientes serão comunicados sobre esta mudança.

MINHA CONTA VAI AUMENTAR?
Não. Não haverá nenhuma mudança nos valores cobrados pelos nossos serviços.

A EMPRESA MUDOU, MAS A FATURA CONTINUARÁ SENDO DA ODEBRECHT AMBIENTAL?
Sim. A mudança nas faturas será feita daqui a alguns meses, quando ocorrer a troca de marca para BRK Ambiental. Essas mudanças serão comunicadas aos clientes com antecedência e vai atingir as lojas, veículos, uniformes, e todas as instalações da empresa.

MINHA FATURA ESTÁ CADASTRADA COMO DEBITO AUTOMÁTICO. EU PRECISO AVISAR O BANCO?
Não. Não haverá nenhuma mudança nos serviços e isso inclui os canais para pagamento.

AS LOJAS VÃO PERMANECER NOS MESMOS LOCAIS?
Sim! O atendimento ao público continua sendo realizado nos mesmos endereços. Os serviços telefônicos e 0800 continuam os mesmos. Nada muda.

COMO OS CLIENTES SERÃO AVISADOS?
Vamos usar todos os nossos canais de comunicação, como o site, Facebook, 0800, e-mail e SMS e a própria fatura. Por isso, é muito importante manter seu cadastro atualizando para receber nossas comunicações. A atualização cadastral pode ser feita diretamente pelo site.

E OS INVESTIMENTOS, METAS E COMPROMISSOS, COMO FICAM?
Tudo permanece igual. Os planos de investimentos, a expansão dos serviços e os cronogramas de obras seguem a mesma programação, sem qualquer alteração.

TENHO O APLICATIVO DA ODEBRECHT AMBIENTAL NO MEU CELULAR, E AGORA?
As notificações de atualizações do aplicativo são feitas diretamente nos celulares.