Sustentabilidade

Para nós, sustentabilidade é muito mais que um conceito. É um valor. Uma premissa que está presente em nosso dia a dia e orienta a nossa forma de fazer negócio. Prover sustentabilidade, por meio dos nossos ativos e operações, promovendo a excelência e a melhoria continua de nossos processos, a melhoria na qualidade de vida das comunidades que atuamos, buscando resultados econômico-financeiros sustentáveis, e gerando valor aos nossos acionistas e clientes. Nossa atuação está baseada em três pilares:

Universalização
Levar os serviços de saneamento à população e, assim, construir o caminho para promoção da saúde e qualidade de vida das pessoas, em respeito ao ser humano e às suas necessidades básicas.

Eficiência
Oferecer serviços de qualidade, sem desperdícios, respeitando o meio ambiente e a biodiversidade. Crescer por meio de soluções em tecnologias e processos – ampliação de práticas de reuso, redução de perdas, conservação de mananciais e bacias, diminuição da geração de resíduos e mitigação de impactos adversos às comunidades e ao meio ambiente.

Valorização
Valor agregado à sociedade pela preservação e oferta da água (para consumo, para a atividade produtiva e para o meio ambiente) e pelo tratamento e destinação final de resíduos. Valorização da empresa perante seus acionistas, com permanente reinvestimento dos resultados na ampliação dos negócios existentes e na geração de novas áreas de negócio.

A partir dos nossos pilares, assumimos compromissos com nossos integrantes, clientes e comunidades, a partir de práticas com foco na preservação e proteção do Meio Ambiente, da Saúde e Segurança de integrantes e parceiros, e da Responsabilidade Socioambiental de nossos projetos.