Notícias

BRK suspende atendimento presencial no feriado de Corpus Christi

6

15 de Junho de 2022

Atendimento ao cliente continua nos canais digitais e pelo call center, que funciona 24 horas por dia todos os dias da semana; lojas funcionam normalmente na sexta-feira (17)

Devido ao feriado de Corpus Christi, o atendimento ao público nas lojas da BRK será suspenso nesta quinta-feira (16). Os pontos físicos de atendimento voltarão a funcionar normalmente na sexta-feira (17), das 8h às 17h, sem intervalo.

No feriado ou em qualquer outro dia da semana, o atendimento ao cliente segue sendo realizado 24 horas por dia pelo 0800 771 0001. Além do call center, o cliente pode solicitar serviços pelo Whatsapp (11) 99988-0001, das 8h às 20h, pela agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br) ou via chat na página oficial da BRK no Facebook.

Já as equipes operacionais da BRK continuam em campo 24 horas, atuando em sistema de plantão, para atender às ocorrências emergenciais. Ao todo, a empresa contará com um efetivo de cerca de 200 profissionais à disposição da população no feriado.

Centrais Já!

De acordo com informações do governo estadual, as Centrais Já! de Maceió, onde a BRK realiza atendimento ao público, também estarão fechadas no feriado. Na sexta (17), o atendimento ao público voltará a ser realizado em horário normal, mediante agendamento prévio no site www.agendamento.seplag.al.gov.br. 

Texto: Bárbara Pacheco

ACOMPANHE NOSSAS OBRAS, AVISOS E TUDO QUE ACONTECE NA BRK DA SUA CIDADE