A BRK Ambiental lamenta que a retomada do abastecimento ainda não tenha sido concluída em todos os bairros da cidade. 

Desde quando identificamos que todos os reservatórios de Limeira haviam sido abastecidos e informamos aos clientes, infelizmente passamos a receber diversos relatos de falta de água em regiões distintas. Esclarecemos que a distribuição de água já atingiu todas as regiões do município, porém o alto consumo em alguns bairros tem prejudicado o abastecimento em regiões mais altas e distantes.

Até o momento 93% das ligações de água do município estão completamente atendidas. E a produção de água tratada na ETA (Estação de Tratamento de Água) está em sua capacidade máxima.

A região da cidade que permanece com dificuldades no abastecimento é dos seguintes bairros: Parque Abílio Pedro (parte), Res. Belinha Ometto (parte), Jd. Caieiras, Santa Eulália (parte), Ernesto Kuhll, Lagoa Nova e Geada,

Estamos realizando manobras nas redes para que a água possa chegar a esses bairros. Temos 10 equipes de trabalho em campo atuando neste domingo (24) em Limeira.

O incidente na sexta-feira ocasionou completo esvaziamento de parte das redes, o que torna o serviço de retomada do abastecimento mais complexo. Nossas equipes trabalham continuamente desde o ocorrido para o pleno restabelecimento do sistema de água da cidade.

Aos clientes que já estão abastecidos, solicitamos consumo racional, como forma de promover a distribuição aos outros bairros.

Lamentamos o transtorno, que impacta todos nós, clientes e funcionários, que vivem em Limeira. Reforçamos nosso compromisso com a cidade e informamos que não medimos esforços para que o abastecimento volte ao normal o mais rápido possível, com expectativa de retomada para amanhã ao amanhecer. Durante a madrugada, com o consumo mais baixo, o sistema tem condições mais favoráveis de retornar ao normal.