14 de fevereiro de 2019

Um trabalho para a execução de uma nova ligação na rede de esgoto que será realizado pela BRK Ambiental - responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Rio Claro - interdita na manhã desta sexta-feira (15) a Avenida 29 (vinte e nove), no trecho entre as Ruas 8 (oito) e 9 (nove), no bairro Cidade Jardim.

Os motoristas que trafegam pela via, no sentido Bairro – Centro, encontram desvio pela Rua 7 (sete) e devem utilizar a Avenida 25 (vinte e cinco) e a Rua 8 (oito), podendo acessar a Avenida 31 (trinta e um) e a Rua 9 (nove) para retornar ao trajeto inicial. Todo o trecho será sinalizado e os motoristas devem estar atentos às mudanças.

Os serviços têm início às 8 da manhã e devem se estender, no máximo, até ao meio dia; podendo ser reprogramado dependendo das condições climáticas. Todos os esforços serão feitos para que a finalização dos serviços e a liberação do trânsito ocorram com brevidade. 

Em caso de dúvida, a BRK Ambiental presta atendimento telefônico gratuito pelo 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos.