A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Caçador, finaliza nesse domingo (22), a segunda etapa das melhorias realizadas na Estação de Captação de água bruta do Rio do Peixe.
As equipes da empresa executarão a instalação de um conjunto motobomba para captação, como parte da substituição de equipamentos antigos que fazem o transporte da água bruta até a Estação de Tratamento de Água de Caçador, promovendo mais segurança na continuidade de produção do recurso tratado.
O serviço será iniciado na madrugada do domingo, às 2 horas, com o objetivo de evitar impactos no abastecimento dos clientes durante as festas de fim de ano.
A programação dos trabalhos durante a madrugada visa evitar que muitos locais da cidade sintam eventuais impactos no abastecimento e a previsão de normalização de todo o sistema é de até 24h.
Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a Concessionária pelo telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas. A empresa também disponibiliza atendimento presencial na loja localizada na rua Conselheiro Mafra, 351, centro. O funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 17h.