04 de Fevereiro de 2019
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de saneamento de Sumaré, informa que irá realizar uma inspeção no sistema de distribuição de água na madrugada desta quarta-feira, dia 06.
O objetivo da intervenção é realizar a setorização da rede de distribuição de água, permitindo que a concessionária possa ter o controle das perdas neste determinado setor e atuar de forma a minimizar essas perdas. Para isso, será realizado um monitoramento da pressão da água em diversos clientes, de forma à mapear o abastecimento na região. A inspeção ocorrerá da 00h às 4h visando minimizar o impacto no abastecimento da população.
Por conta disso, cinco bairros podem ter oscilações no abastecimento. São eles: Vila Menuzzo, Jardim São Roque, Jardim São Carlos, Centro e Jardim Marchissolo. A previsão é que o abastecimento esteja totalmente regularizado no início da tarde da própria quarta-feira, dia 06.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a concessionária por meio do telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.