06 de novembro de 2018 

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de saneamento de Sumaré, informa que vai realizar nesta quarta-feira, dia 07, a lavagem preventiva do reservatório de água tratada do bairro Chácara Cruzeiro do Sul. O objetivo é assegurar a qualidade da água fornecida à população, além de trazer melhorias para toda a região abastecida por esse sistema. Em 2018, a BRK Ambiental realizou a lavagem preventiva de 12 reservatórios de água tratada do município.

O serviço terá início às 06h e tem previsão de término às 11h. A concessionária utilizará caminhões de hidrojateamento para realizar o trabalho com maior agilidade e eficiência. Ao final, será realizado o processo de desinfecção do reservatório com hipoclorito.

Por conta da intervenção, o bairro citado acima poderá ter oscilações no abastecimento ao longo do dia. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na tarde da própria quarta-feira, dia 07. 

Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.