BRK avança no recadastramento em Caçador

BRK avança no recadastramento em Caçador

Notícias Nov 21, 2022

17 de novembro de 2022

Como parte do processo de busca de melhorias contínuas na prestação dos serviços à comunidade, a BRK, empresa responsável pelo abastecimento de água, coleta e tratamento do esgoto em Caçador, está avançando no recadastramento de domicílios e comércios da cidade. A campanha Se Liga No Cadastro, que iniciou em outubro nos bairros Centro, Berger e Alto Bonito, seguirá na próxima semana para as localidades do Sorgatto, Paraíso e Bom Jesus.

“O recadastro é simples e busca atualizar os dados dos clientes que já são atendidos pela BRK, bem como incluir novos imóveis à base de dados”, informa Guilherme Pimentel, gerente de operações da concessionária.

Serão mais de 24 mil imóveis comerciais e residenciais visitados pela equipe BRK na área urbana de Caçador. “A atividade iniciou há duas semanas e já visitamos mais de 900 imóveis. Nos casos em que o cliente não conseguiu nos receber, seja por indisponibilidade ou por não se encontrar no momento da visita, retornaremos em outros horários para concluirmos o recadastro”, reforça Pimentel, acrescentando que “a meta é alcançar a totalidade dos imóveis em seis meses de ação”.

Como funciona o recadastro
No momento da visita, o cliente deverá estar munido dos seus documentos pessoais (RG ou CPF) e informar um telefone e e-mail de contato. “A atualização desses dados é importante para melhorarmos nossa comunicação com a comunidade. Em uma eventual necessidade de notificação sobre a interrupção no abastecimento de água devido a alguma obra, por exemplo, a BRK conseguirá avisar com antecedência os moradores da localidade, por sistema de mensagens via telefone celular”, esclarece.

Para a segurança dos clientes, a equipe BRK estará sempre identificada com crachá e uniforme próprio com o slogan “Se Liga no Cadastro”. Os dados coletados são registrados em aplicativo e têm relação com às ligações dos imóveis, e não são solicitadas informações financeiras dos clientes.

No bairro Alto Bonito, a moradora Maria de Lourdes Dalcortivo já estava aguardando a equipe BRK. “Recebi um material em casa sobre essa atividade e sabia que mais dia, menos dia, o pessoal iria passar para me recadastrar. Aproveitei para incluir o meu CPF na conta e atualizar os demais dados”.

Na residência de Osny Fernandes Garipuna o recadastro também foi bem simples. “Como o pessoal está bem paramentado, fica fácil identificar e confiar. Comunicação é tudo e fiquei mais tranquilo em repassar as informações solicitadas. Acabei descobrindo que o meu telefone de contato estava errado e já informei o correto. Em caso de algum aviso, sei que a BRK vai conseguir me comunicar”, comenta o morador.

“Não demorou quase nada. O pessoal é bem atencioso, pediu o documento e fez toda a verificação no relógio que fica na parte de fora da casa”, disse Zélia Vezoli Viana, residente na rua Aracajú, Alto Bonito.

Todos os agentes estão identificados por meio de crachás e uniformes próprios com o slogan da campanha “Se Liga No Cadastro”, além dos demais instrumentos e Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) necessários. As visitas são realizadas de segunda a sábado, das 8h às 17h.

SERVIÇO - Em caso de dúvidas, a BRK tem canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail contatocacador@brkambiental.com.br.