BRK estará com serviços de pavimentação em região da Rua dos Caçadores na próxima semana

BRK estará com serviços de pavimentação em região da Rua dos Caçadores na próxima semana

Notícias Mar 03, 2023

3 de março de 2023
 

Na segunda e terça-feira (6 e 7/3), o acesso à rua Mantau ficará em meia pista, ação que se repete na quarta-feira (8/3) no acesso da rua Mathias Herkenhoff.

Na próxima semana, de segunda a quarta-feira (6 a 8/3), a equipe da BRK estará em região da rua dos Caçadores, no bairro Velha, para realizar serviços relativos à pavimentação, mais precisamente nos pontos entre as ruas Mathias Herkenhoff e Luiz Bittelbrunn, e Padaria Caçadores e a rua Paul Mantau, onde a concessionária realizou obras de implantação da rede coletora de esgoto.  

Os serviços serão executados das 8h às 17h, com trânsito liberado nos dois sentidos da via. No entanto, para garantir a segurança de todos, poderá funcionar momentaneamente em sistema “pare e siga”. Excepcionalmente na segunda e terça-feira (6 e 7/3), o acesso à rua Mantau ficará em meia pista durante a realização dos serviços. A interdição parcial se repete na quarta-feira (8/3), no acesso da rua Mathias Herkenhoff.

É importante que todos fiquem atentos à sinalização e orientação dos colaboradores da BRK. Vale lembrar que a realização dos serviços dependerá das condições meteorológicas.

Contato com a BRK 

Em caso de dúvidas, a BRK possui canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail sac-blumenau@brkambiental.com.br