BRK faz campanha reforçando canais digitais de atendimento

BRK faz campanha reforçando canais digitais de atendimento

Notícias Jan 26, 2023

26 de janeiro de 2023

Você conhece o aplicativo minhabrk.com.br?

Concessionária responsável pela implantação do sistema de esgotamento sanitário em Macaé, a BRK está fazendo reforço na campanha de conscientização do uso do aplicativo #MinhaBRK. 

Desde o início da pandemia de coronavírus, foram implementados ou otimizados diversos canais digitais de atendimento para a população, visando a facilitação do acesso sem necessidade de ida à loja comercial, localizada no Centro da cidade. Dentre eles, destacam-se o número de telefone (0800 771 0001) e o site (www.brkambiental.com.br/macae), disponíveis 24h, e o WhatsApp (11 99988-0001) e a página da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental), em que o cliente pode fazer contato em horário comercial. Além deles, o aplicativo Minha BRK também foi lançado como mais uma forma de trazer facilidade e praticidade para os consumidores.

“O aplicativo Minha BRK funciona como uma agência virtual e é mais uma opção que disponibilizamos para que a população consulte dados e solicite diversos serviços”, informa Fernando Junior, responsável pela gerência comercial em Macaé.

Conheça a lista de alguns itens que podem ser solicitados pelo app minhabrk.com.br:

1. 2ª via de conta  
2. Troca de titularidade  
3. Histórico de consumo  
4. Pagamentos
5. Outras opções

A BRK recomenda o contato pelos canais oficiais de atendimento da concessionária para melhor desempenho na prestação de serviços. Em caso de dúvidas sobre o setor comercial da empresa em Macaé, envie um e-mail para atendimentomacae@brkambiental.com.br.