Notícias

BRK ganha selo Pró-Ética e é certificada pela ISO 37.001

3 de Janeiro de 2022

Conquistas são resultados de uma atuação com transparência e integridade junto ao mercado e a clientes

No último mês, a BRK reforçou seu papel como empresa transparente e íntegra perante o mercado e clientes em todo o Brasil. A companhia foi certificada pela ISO 37.001 (Sistemas de Gestão Antissuborno) e recebeu o Selo Pró-Ética, iniciativa da Controlaria Geral da União em parceria com o Instituto ETHOS, o que comprova seu comprometimento com as regulamentações e boas práticas de atuação.

A conquista da certificação ISO 37.001 corrobora o Sistema de Gestão Antissuborno (SGAS) em todas suas unidades operacionais e escritório corporativo. Essa certificação reforça o compromisso da empresa em fazer negócios com ética, integridade e transparência, trazendo benefícios como a credibilidade no mercado e com a sociedade, proteção à economia empresarial e conformidades com a Lei Anticorrupção nº 12.846/2013.

Já o selo Pró-Ética 2020/2021 demonstra o quanto a empresa e seus funcionários e funcionárias estão comprometidos com o fazer certo todos os dias. A iniciativa é um reconhecimento dado pelo Governo Federal e promove a integridade e a transparência nos negócios. Desta forma, a BRK é reconhecida no mercado e pelos seus clientes com uma empresa que atua com boas práticas de prevenção e combate a fraudes e corrupção. 

 

ACOMPANHE NOSSAS OBRAS, AVISOS E TUDO QUE ACONTECE NA BRK DA SUA CIDADE