BRK interdita trecho da avenida Ângelo Ramos na noite desta quarta (29), em Porto Ferreira

BRK interdita trecho da avenida Ângelo Ramos na noite desta quarta (29), em Porto Ferreira

Notícias Mar 29, 2023

29 de Março de 2023

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, vai interditar um trecho da avenida Ângelo Ramos na noite desta quarta-feira, 29. O bloqueio no trânsito tem início às 20h e deve prosseguir até as 23h. A ação é necessária para que seja desinstalado o equipamento de captação provisória de água que foi utilizado para a retomada do tratamento e distribuição de água duas semanas atrás, quando houve o rompimento de uma adutora de água bruta.  

“Essa bomba provisória foi muito importante para que pudéssemos retomar o abastecimento da cidade naquele momento. Agora, com a adutora reparada e o serviço totalmente restabelecido, seguiremos com a desmontagem. Esse trabalho especificamente tende a ser mais rápido que o da instalação”, explica o gerente de operações da BRK, Alex Zampieri.  

Para realizar o serviço, que exigirá o apoio de um caminhão do tipo Munck, a margem esquerda da via, nas proximidades da ponte metálica e da área de lazer, terá que ser totalmente fechada para o trânsito. A medida é necessária para garantir a segurança de pedestres, motoristas e dos funcionários da empresa envolvidos na ação.

O trecho da intervenção vai contar com placas de sinalização e todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram o mais breve possível. 

Desvio de trânsito

O bloqueio ao trânsito, feito com cavaletes e placas de sinalização, estará próximo ao ginásio municipal de esportes e em frente à lanchonete Peixinho, na margem direita do rio Mogi Guaçú.

Para os motoristas que seguem pela avenida Ângelo Ramos, a sugestão é que utilizem como rota alternativa a avenida Arcyr Giaretta Barcellos para acessar tanto a região central quanto a região norte da cidade.  

Em caso de dúvidas, os clientes podem ligar para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.