08 de Fevereiro de 2023
Empresa investe no fortalecimento dos canais digitais
Para as demandas do dia a dia, nada melhor que resolver certos detalhes diretamente pelo celular. E foi para facilitar o acesso dos sumareenses aos serviços prestados pela BRK, a concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Sumaré, que a empresa investiu no fortalecimento dos seus canais digitais em 2022.
“Durante o período mais crítico da pandemia, conseguimos ajustar de forma rápida os nossos canais e mantivemos o atendimento presencial de forma segura. E mesmo com toda a adversidade daquele período, aproveitamos para avançar e disponibilizar aos clientes opções mais ágeis e fáceis de atendimento. A agência virtual Minha BRK surgiu nesse movimento e vem sendo aprimorada para garantir a autonomia dos nossos clientes ao universo de serviços prestados pela BRK”, informa Adriano Mendonça, coordenador comercial da BRK em Sumaré.
A Minha BRK e o WhatsApp reúnem diversos serviços na distância de um clique. Por meio dessas ferramentas é possível solicitar segunda via de fatura, realizar a abertura de serviços de desobstrução de esgoto e reparos de cavalete, além do acesso às notificações de forma automatizada.
Outras vantagens da agência virtual Minha BRK são as diferentes formas de pagamento, como parcelamento no cartão de crédito, pagamento por código de barras, débito automático, PIX e via PicPay.
Além disso, o cliente pode acompanhar diariamente o seu consumo e verificar se há algum aumento inesperado, que pode estar relacionado a vazamentos ocultos, por exemplo. Outros serviços que também estão disponíveis na Minha BRK são a troca de titularidade, a solicitação de religação e o serviço de corte a pedido do cliente.
A agência virtual já é considerada o canal com maior número de atendimentos em Sumaré, atingindo 236.362 registros em 2022. A loja física é a segunda no ranking com 28.693 atendimentos, seguida do 0800 com 49.906 interações.
Entre em contato com a BRK
Os clientes podem falar com a concessionária por meio do telefone 0800 771 0001, WhatsApp (11) 9 9988-0001, além da agência virtual (www.minhabrk.com.br).