BRK realiza reparo em ramal de esgoto na rua 1 A nesta quinta (13), na Vila Aparecida, em Rio Claro

BRK realiza reparo em ramal de esgoto na rua 1 A nesta quinta (13), na Vila Aparecida, em Rio Claro

Notícias Mar 12, 2025

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgotamento sanitário em Rio Claro, realiza na manhã desta quinta-feira, dia 13, o reparo de um ramal de esgoto na rua 1 A, altura do n° 343, na Vila Aparecida.  

O serviço está previsto para ter início às 7h30 e ser concluído até as 12h, mas pode se estender dependendo da complexidade do trabalho. Durante a intervenção, um trecho da rua 1 A permanecerá interditado. O objetivo é garantir a segurança de pedestres, motoristas e dos funcionários responsáveis pela execução do serviço. 
Os motoristas que seguem pela rua 1 A encontrarão desvio à direita na avenida 18, em seguida devem virar à esquerda na rua 2, fazer nova conversão à esquerda na avenida 16 e, depois, à direita para acessar à rua 1 A.  

O trecho da manutenção vai contar com placas de sinalização e todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram o mais breve possível.

Em caso de dúvidas, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001.