BRK reforça canais de atendimento para facilitar acesso dos clientes aos serviços

BRK reforça canais de atendimento para facilitar acesso dos clientes aos serviços

Notícias Aug 08, 2025

Para proporcionar mais agilidade e comodidade aos clientes, a BRK, concessionária responsável pelos serviços água e esgoto no Tocantins, disponibiliza diversos canais digitais para esclarecimento de dúvidas, solicitação de serviços e realização de pagamentos. 
Entre os canais oficiais estão a agência virtual “Minha BRK”, disponível 24 horas por dia; o WhatsApp (11) 99988-0001, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h; além do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo número 0800 644 0195, que funciona ininterruptamente, todos os dias da semana. Também é possível buscar atendimento presencial nas lojas físicas da concessionária.   
“São inúmeras as vantagens para quem utiliza a agência virtual Minha BRK. Nosso compromisso é oferecer múltiplas opções de atendimento, permitindo que o cliente resolva questões práticas e esclareça dúvidas de forma simples e rápida, conforme suas necessidades”, destaca o gerente comercial da BRK, Peterson Portela.  
Nos canais disponíveis, os clientes têm acesso a diversos serviços, como adesão ao débito automático, troca de titularidade, solicitação de religação, emissão de segunda via de contas, consulta ao histórico de consumo e registro de ocorrências, entre outros.   
Para os moradores de Palmas que preferem o atendimento presencial, as lojas físicas da BRK estão em novos endereços. A unidade localizada na região central da capital passou a funcionar na Quadra 312 Sul, Avenida LO-5, próxima ao Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Já os moradores da região sul podem se dirigir à loja situada na Rua 36, Quadra 94, Lote 12, no setor Jardim Aureny III, na mesma rua do Colégio Polivalente de Palmas. Ambas funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.