14 de Fevereiro de 2023
Mais de 1,7 mil imóveis já tiveram os dados atualizados durante a Campanha “Se Liga no Cadastro”, iniciada em novembro de 2022; ação deve se estender por mais nove meses na cidade
A BRK, empresa responsável pelos serviços de saneamento de Sumaré, realiza desde o mês de novembro de 2022 a campanha “Se Liga no Cadastro” para o recadastramento dos imóveis atendidos pelos serviços de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto da cidade. Até o momento, 4,9 mil imóveis já foram visitados pelo cronograma da ação, que ocorre no formato presencial “porta a porta”, sendo que mais de 1,7 mil imóveis tiveram os dados cadastrais atualizados.
“Manter o cadastro dos clientes atualizado é fundamental para que possamos garantir o melhor atendimento, facilitando a comunicação entre as partes e garantindo a prestação dos serviços com qualidade”, reforça Adriano Mendonça, coordenador comercial da BRK.
Ele explica ainda que as equipes têm atuado de segunda a sábado, das 8h às 17h30.
Como funciona o recadastro
No momento da visita, a pessoa responsável pelo imóvel deverá estar munida dos seus documentos pessoais (RG ou CPF) e informar um telefone e e-mail de contato.
Para a segurança dos moradores visitados, todos os agentes dessa ação estão identificados por meio de crachás e uniformes próprios com o slogan da campanha “Se Liga no Cadastro”, além dos demais instrumentos e Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) necessários. Os dados coletados têm relação apenas às informações da ligação de água e esgoto dos imóveis, os quais são registrados em sistema por meio de um aplicativo. Em nenhum momento, são solicitadas informações financeiras dos clientes. O recadastramento é totalmente gratuito, sem nenhum tipo de cobrança.
Em Sumaré, a ação já percorreu os bairros: Jardim Santa Maria, Jardim João Paulo II, Jardim Residencial Vaughan, Jardim das Palmeiras, Residencial Amália Luiza, Vila Zilda Natel e Jardim Puch. Nesta semana, as visitas também começaram a ser feitas nos imóveis da Vila Menuzzo e Parque das Flores.
A campanha “Se Liga no Cadastro está prevista para ser realizada em mais de 95 mil imóveis e deve se estender por mais nove meses no município.
Em caso de dúvidas, a BRK tem canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail atendimento.sac@brkambiental.com.br.