Notícias

BRK Ambiental continua realizando ações para aumentar a segurança e confiabilidade da Captação de Água do Rio do Peixe

A BRK Ambiental, Concessionária dos Serviços de Água e Esgotamento Sanitário em Caçador/SC, realiza na próxima segunda-feira (08/06), novas ações de melhoria na Captação de Água do Rio do Peixe, com a troca do disjuntor de entrada do sistema elétrico e outras melhorias que irão garantir mais segurança e confiabilidade ao sistema.

Os trabalhos serão realizados no período da manhã, com início às 7h30 e término previsto até 11h30. Devido à ação, o bombeamento de água até a Estação de Tratamento será realizado de forma parcial, por meio do sistema de geradores.

A BRK Ambiental solicita que os Clientes façam o uso consciente do recurso.

Desde o início da operação na cidade, a BRK Ambiental vem efetivando uma lista de investimentos e melhorias em Caçador. Ações já foram realizadas no sistema de captação de água bruta, com a instalação de 3 novas bombas e no Tratamento de Água, com a aquisição de 3 novos conjuntos filtrantes - aumentando a produção da Estação de Tratamento para cerca de 250l/s. Além disso, grandes melhorias na rede de distribuição já foram realizadas, aumentando o abastecimento dos bairros Sorgatto, Reunidas, Santa Catarina e Municípios. Atualmente a empresa trabalha na ampliação da principal tubulação que leva água até a região dos bairros Martello, São Cristóvão, Rancho Fundo, Bom Sucesso e Aeroporto, ação que vai beneficiar mais de 10 mil Clientes de Caçador que, historicamente, sofreram com intermitência no abastecimento.

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental mantém o seu canal gratuito de atendimento, o 0800 771 0001, que está disponível 24 horas. Nesse momento, a concessionária incentiva seus clientes a priorizarem o uso dos canais digitais. O atendimento está disponível através do e-mail da BRK, Facebook, 0800 e também pelo WhatsApp, adicione o número (11) 9 9988-0001.

ACOMPANHE NOSSAS OBRAS, AVISOS E TUDO QUE ACONTECE NA BRK AMBIENTAL DA SUA CIDADE