Notícias

BRK Ambiental intensifica ações para reparar adutora sob a ponte central de Caçador

Nesta quinta-feira, dia 4, aproximadamente às 12h, foi registrada uma falha de energia elétrica na cidade de Caçador, o que provocou uma interrupção pontual no funcionamento de uma Estação Elevatória de Água Tratada.  Com a falta de energia, foi registrado um aumento da pressão na tubulação que ocasionou um vazamento na adutora, localizada sob a ponte na Avenida Barão do Rio Branco, sobre o Rio do Peixe, região central da cidade.

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgotamento sanitário do município, informa que enviou imediatamente equipes para o local, com apoio do Corpo de Bombeiros, por se tratar de uma área de difícil acesso. A previsão inicial para a execução do reparo é até às 19h de hoje e o abastecimento deve ser normalizado até o final da tarde de sexta-feira, 5/3. Os bairros que podem ser afetados com interrupção do abastecimento são: Bom Jesus, Sorgatto, Figueroa, Santelmo e Reunidas. 

Em paralelo a essa ação, será instalada uma nova tubulação com o mesmo diâmetro e capacidade, porém pela parte de cima da ponte. A iniciativa vai substituir a tubulação existente, que está instalada na parte de baixo da ponte e em condição bastante precária de funcionamento. A previsão para a implantação e interligação total do novo sistema é até o final do próximo domingo, 7/3.

A BRK Ambiental reforça que atua para garantir o abastecimento de água para mais de 70 mil pessoas em Caçador e, assim, contribuir com as condições de saúde da população. Para isso, conta com equipes dedicadas a atender prontamente vazamentos, manutenções nas redes e verificações da qualidade da água, inclusive durante a madrugada e aos finais de semana e feriados.

Contato com a BRK Ambiental

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental mantém o seu canal gratuito de atendimento, o 0800 771 0001, que está disponível 24 horas. O atendimento em horário comercial está disponível pelo e-mail da BRK (contatocacador@brkambiental.com.br), Facebook e também pelo WhatsApp, pelo número (11) 9 9988-0001.
 

ACOMPANHE NOSSAS OBRAS, AVISOS E TUDO QUE ACONTECE NA BRK AMBIENTAL DA SUA CIDADE