Notícias

BRK Ambiental realiza ampliação da Capacidade Elétrica da ETA e interligação na rede do bairro Municípios

Na próxima segunda, dia 12,  a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Caçador, realiza a ampliação da carga elétrica disponibilizada para a Estação de Tratamento de Água (ETA-Caçador), localizada no bairro Santa Catarina. Para a execução do serviço, a concessionária de energia fará o desligamento temporário do sistema por cerca de duas horas.

A ação está programa para iniciar no período da manhã, às 8h, e apesar da execução relativamente rápida, pode ocorrer intermitência pontual do abastecimento para os clientes das áreas mais altas do bairro Santa Catarina - com a plena regularização do sistema prevista até as 22h.

A ampliação da carga elétrica disponibilizada para a Estação de Tratamento de Água de Caçador irá beneficiar todo o sistema de distribuição, permitindo a instalação de mais equipamentos para a modernização do local e, sobretudo, garantir a melhoria da qualidade da água tratada.

Também nesta segunda, a  concessionária realiza a interligação da nova tubulação de distribuição de água tratada na rua Presidente Costa e Silva, no bairro Municípios.

A nova tubulação, que teve o início de sua instalação em 7 de abril, será interligada logo após o meio-dia, com previsão de término até as 18h.

A normalização do sistema de abastecimento do bairro está prevista para às 22h.

Contato com a BRK Ambiental

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental mantém o seu canal gratuito de atendimento, o 0800 771 0001, que está disponível 24 horas. O atendimento está disponível pelo e-mail da BRK (contatocacador@brkambiental.com.br), Facebook e também pelo WhatsApp, pelo número (11) 9 9988-0001.

ACOMPANHE NOSSAS OBRAS, AVISOS E TUDO QUE ACONTECE NA BRK AMBIENTAL DA SUA CIDADE