Notícias

BRK Ambiental realiza nova ação de melhoria na Estação de Tratamento de Água de Caçador

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Caçador, realizará nos dias 13 e 14 de novembro, mais uma obra para recuperação dos filtros existentes na Estação de Tratamento de Água.

Essa atividade faz parte de um amplo programa de melhoria da infraestrutura da rede de distribuição e aumento da capacidade de produção, com foco no melhor abastecimento de água para o verão em Caçador.

Os investimentos na distribuição de água da cidade começaram já no início das operações da BRK Ambiental em Caçador, somando mais de R$ 12 milhões de reais em ações até o momento. Foram diversas obras estruturantes e emergenciais que visavam a adequação e recuperação dos sistemas de água do município, que ainda apresentam uma estrutura limitada, com alto índice de perdas e intermitência.

Os trabalhos, que consistem na recuperação do sistema de filtragem da Estação de Tratamento, podem ocasionar intermitência no abastecimento dos bairros Martello, Aeroporto, São Cristóvão, Santa Catarina, Sorgatto, Alto Bonito e Berger até o final de semana.

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental mantém o seu canal gratuito de atendimento, o 0800 771 0001, que está disponível 24 horas.

ACOMPANHE NOSSAS OBRAS, AVISOS E TUDO QUE ACONTECE NA BRK AMBIENTAL DA SUA CIDADE