Notícias

Equipes de manutenção da BRK trabalham em vazamento na rua José Gioppo

Essencial para manter o abastecimento de água para a população de Caçador, equipes da BRK atuam para garantir a continuidade do serviço.

As equipes da BRK realizam nesse momento o conserto emergencial da adutora da rua José Gioppo, no bairro Gioppo.  A tubulação de grande porte realiza o transporte da água tratada para os bairros Nossa Senhora Salete, Gioppo e para o centro.

A expectativa é que o reparo seja concluído até às 23h de hoje. Devido à complexidade da ação, a concessionária informa que a previsão de retorno gradativo do abastecimento ocorrerá após às 2h, do dia 23 de junho, nas regiões impactadas.

A BRK destaca ainda que atua ativamente na solução de vazamentos, manutenções nas redes e verificações da qualidade da água, as iniciativas são realizadas diariamente, inclusive durante a madrugada e nos finais de semana e feriados. O objetivo é garantir o abastecimento de água para as mais de 80 mil pessoas que vivem na cidade e, assim, contribuir com as condições de saúde da população.

Contato com a BRK

Em caso de dúvidas, a BRK mantém o seu canal gratuito de atendimento, o 0800 771 0001, que está disponível 24 horas. O atendimento está disponível pelo e-mail da BRK (contatocacador@brkambiental.com.br), Facebook e também pelo WhatsApp, pelo número (11) 9 9988-0001.

 

ACOMPANHE NOSSAS OBRAS, AVISOS E TUDO QUE ACONTECE NA BRK DA SUA CIDADE