Notícias

Rompimento de adutora Av. Aristiliano Ramos mobiliza BRK Ambiental

WhatsApp Image 2021-04-12 at 19.28.01

Essencial para manter o abastecimento de água para a população de Caçador, equipes da BRK Ambiental atuam para garantir a continuidade do serviço.

Após o rompimento de uma adutora na avenida Aristiliano Ramos, no centro de Caçador, por volta das 16h desta segunda-feira (12/4), as equipes da BRK Ambiental se mobilizaram rapidamente para iniciar a manutenção emergencial. A tubulação de grande porte realiza o transporte de água tratada para o abastecimento do centro da cidade e para os bairros Gioppo, Nossa Sra. Salete, Bom Jesus, Municípios, Paraíso, Sorgatto, parte do Figueroa e Reunidas. 

As equipes de manutenção da concessionária foram acionadas imediatamente e o reparo é realizado neste momento. Contudo, é possível que sejam percebidos reflexos de oscilação no abastecimento na parte alta dos bairros nas próximas 24 horas.

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelas operações de água e esgotamento sanitário em Caçador, atua para garantir o abastecimento de água para mais de 70 mil pessoas na cidade e, assim, contribuir com as condições de saúde da população. Solução de vazamentos, manutenções nas redes e verificações da qualidade da água integram as ações diárias, inclusive durante a madrugada e nos finais de semana e feriados.

Contato com a BRK Ambiental

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental mantém o seu canal gratuito de atendimento, o 0800 771 0001, que está disponível 24 horas. O atendimento está disponível pelo e-mail da BRK (contatocacador@brkambiental.com.br), Facebook e também pelo WhatsApp, pelo número (11) 9 9988-0001.

 

ACOMPANHE NOSSAS OBRAS, AVISOS E TUDO QUE ACONTECE NA BRK AMBIENTAL DA SUA CIDADE