Notícias

Rompimento na adutora da captação de água bruta mobiliza BRK

As equipes da BRK atuam com agilidade para finalizar a manutenção e reestabelecer o abastecimento a normalidade o mais rápido possível.

Nesta terça-feira (17/05), foi registrado um rompimento na tubulação adutora localizada na área interna da Captação de Água Bruta, localizada no leito do Rio do Peixe.

Os funcionários da concessionária trabalham nesse momento para garantir a recuperação do sistema nas áreas impactadas o mais rápido possível.

Devido a ação, é possível que sejam percebidos reflexos de oscilação no abastecimento das áreas mais altas dos bairros Berger, Alto Bonito, Bom Sucesso, Santa Catarina, Sorgatto, Paraíso, Martello e em parte do Centro da cidade nas próximas 12 horas. A concessionária reforça a importância do consumo consciente.

A BRK destaca ainda que atua ativamente na solução de vazamentos, manutenções nas redes e verificações da qualidade da água, as iniciativas são realizadas diariamente, inclusive durante a madrugada e nos finais de semana e feriados. O objetivo é garantir o abastecimento de água para as mais de 80 mil pessoas que vivem na cidade e, assim, contribuir com as condições de saúde da população.

Contato com a BRK

Em caso de dúvidas, a BRK mantém o seu canal gratuito de atendimento, o 0800 771 0001, que está disponível 24 horas. O atendimento está disponível pelo e-mail da BRK (contatocacador@brkambiental.com.br), Facebook e também pelo WhatsApp, pelo número (11) 9 9988-0001.

ACOMPANHE NOSSAS OBRAS, AVISOS E TUDO QUE ACONTECE NA BRK DA SUA CIDADE