Cachoeiro de Itapemirim

Escolher outra cidade
Notícias

BRK Ambiental prorroga renegociações de dívidas com clientes até 30 de setembro

02 de setembro de 2021
 
 
 
A BRK Ambiental, concessionária de água e esgoto de Cachoeiro de Itapemirim, prorrogou até o dia 30 de setembro as renegociações de débitos de contas de água e esgoto dos seus clientes. As renegociações iniciaram no dia 25 de agosto, durante o Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon, na Feira de Negócios e Agroturismo de Cachoeiro de Itapemirim.
 
Agora, os clientes que estiverem em débito com a concessionária podem se dirigir até a sede da empresa, na Ilha da Luz, para terem seus pagamentos facilitados. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Os benefícios incluem desde o parcelamento da dívida em 10 vezes ou mais, até a oferta de descontos que podem chegar a 50%. Em casos de parcelamento, o valor de entrada deve ser quitado no dia da negociação para que seja efetivado.
 
De acordo com o supervisor comercial da BRK Ambiental em Cachoeiro, Bento Scaramussa, a prorrogação é uma alternativa para quem não conseguiu ir ao mutirão da Feira de Negócios e Agroturismo. "Setembro também é o Mês do Cliente, comemorado no dia 15. Esse foi mais um motivo para que prorrogássemos este prazo, de modo a contribuir para que as pessoas consigam sanar suas pendências. Independentemente do valor da dívida, todos estão convidados para esta negociação", explica.
 
Os acordos podem ser realizados pelo titular, cônjuge com certidão de casamento, ascendentes ou descendentes e irmãos do titular da conta, munidos com documentos pessoais que confirmem o vínculo. Em casos de inquilinos, é necessária a apresentação do contrato de locação, com firma reconhecida das assinaturas do locador e locatário, sendo o locador o titular da conta. Terceiros também podem realizar a negociação em nome do cliente titular, desde que munidos de procuração do proprietário, com firma reconhecida da assinatura.
 
A renegociação de dívidas da BRK Ambiental também compreende clientes pessoas jurídicas, que devem apresentar os seguintes documentos: cópia do CNPJ; cópia do contrato social ou da última alteração contratual e/ou estatuto social/ata de constituição; cópia do CPF e RG ou CTPS ou CNH dos proprietários, sócios ou representantes legais; documentos pessoais (com foto) e autorização do responsável pela razão social, exceto para os sócios que já possuem o nome no contrato social.

 
Facilidades para negociar favorecem a quitação dos débitos
 
Durante o Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon, a BRK Ambiental renegociou mais de R$ 87 mil em débitos. O valor foi superior à última participação da empresa no evento, em 2019, quando foram renegociados cerca de R$ 57 mil. 
 
A comerciante Daurília Soares, de 59 anos, foi uma das clientes da BRK que conseguiu renegociar o débito com a empresa, após ter dificuldades para o pagamento das tarifas de água e esgoto por dois anos. "Esse mutirão resolveu o meu problema da dívida. Eu estava preocupada com isso e não conseguia solucionar o problema. Agora, com este acordo, estou muito satisfeita e feliz", disse.

 

ACOMPANHE NOSSAS OBRAS, AVISOS E TUDO QUE ACONTECE NA BRK AMBIENTAL DA SUA CIDADE