Cachoeiro de Itapemirim

Escolher outra cidade
Notícias

BRK Ambiental vacina funcionários contra o vírus da gripe

08 de Abril de 2021

 
 
Imunização será nos dias 13, 14 e 15 de abril, em forma de rodízio, para evitar aglomerações
 
 
Os funcionários, aprendizes e estagiários da BRK Ambiental, em Cachoeiro de Itapemirim, serão vacinados contra o vírus da gripe (subtipos H1N1 e H3N2) nos dias 13, 14 e 15 de abril. Para evitar aglomerações e como medida de prevenção à Covid-19, a imunização se dará em forma de rodízio, ao ar livre, no pátio da concessionária, das 7h às 16h. Ao todo, 206 pessoas serão vacinadas.
 
De acordo com a responsável pela área de saúde da BRK Ambiental, Dayana Martins Braga, a imunização será dividida por áreas e períodos distintos, com vacinações pela manhã e à tarde. Nos dois primeiros dias, serão vacinados os funcionários que estão trabalhando de forma presencial. Já o terceiro dia será o momento da vacinação dos profissionais que estão trabalhando remotamente.
 
“Temos o compromisso de cuidar da saúde dos funcionários. Em um período de pandemia, onde tudo está muito incerto, esta imunização dá mais segurança e qualidade de vida aos nossos profissionais. Além disso, com a vacinação, reduzimos mais uma variedade de vírus em circulação na cidade e reforçamos o sistema imunológico da pessoa que recebe o imunizante”, ressalta Dayana Braga.
 
Para os funcionários acima de 65 anos, público que já começou a ser vacinado contra a Covid-19 em Cachoeiro de Itapemirim, a orientação da BRK Ambiental, conforme indicação do Ministério da Saúde, é que aguardem o recebimento da segunda dose da vacina contra o novo coronavírus e, somente depois de 14 dias, tomem o imunizante contra as gripes H1N1 e H3N2. “Iremos armazenar as vacinas desse público de maneira adequada e segura para que recebam a imunização no momento adequado”, completa a responsável pela área de Saúde da BRK Ambiental. 

 

 

ACOMPANHE NOSSAS OBRAS, AVISOS E TUDO QUE ACONTECE NA BRK AMBIENTAL DA SUA CIDADE