Cachoeiro de Itapemirim

Escolher outra cidade
Notícias

Obras de melhorias e modernização no sistema de esgotamento sanitário avançam no centro de Cachoeiro

03 de agosto de 2021

A BRK Ambiental iniciou neste domingo, 1 de agosto, mais uma etapa das obras de melhorias e modernização no sistema de esgotamento sanitário no Centro de Cachoeiro de Itapemirim. As intervenções ocorrem na rua José Paes Barreto, próximo a escola CIAC, com a extensão do sistema de coleta de esgoto da região. A expectativa é de que os trabalhos durem até o mês de setembro. 
 
Durante a execução dos serviços, a rua José Paes Barreto ficará totalmente interditada das 7h às 17h, com o trânsito sendo desviado para a rua Antonio Penedo.

"Todo o local está devidamente sinalizado e isolado para garantir a segurança da população e dos trabalhadores. Nossas equipes estão orientadas a minimizarem qualquer incômodo. Pedimos, no entanto, aos motoristas, ciclistas e pedestres, que reforcem a atenção ao circular pelo trecho", alerta o engenheiro de obras da BRK Ambiental em Cachoeiro de Itapemirim, Gabriel Zigoni.

Os moradores e comerciantes da região receberam um comunicado da BRK Ambiental com mais informações sobre a intervenção. A concessionária também disponibiliza os seus canais de atendimento para mais informações sobre as obras realizadas na cidade, por meio do telefone gratuito 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia, e do atendimento via WhatsApp pelo número (11) 99988-0001.

"Esta é mais uma etapa de um conjunto de obras que visam elevar o padrão de qualidade e ampliar os serviços de água e esgoto oferecidos à população de Cachoeiro. Aproveitamos para reforçar a importância do uso adequado das redes de esgoto, cuidando para que o sistema não receba água de chuva e evitando o descarte inadequado de resíduos em pias, ralos e vasos sanitários, o que pode provocar o entupimento das tubulações", completa o engenheiro.
 

ACOMPANHE NOSSAS OBRAS, AVISOS E TUDO QUE ACONTECE NA BRK AMBIENTAL DA SUA CIDADE