Cachoeiro de Itapemirim

Escolher outra cidade
Notícias

Prazo para regularizar débitos na Mega Blue Friday da BRK Ambiental vai até segunda-feira

10 de dezembro de 2020
 
 
Termina na próxima segunda-feira, 14 de dezembro, o prazo para regularização de débitos aproveitando as condições especiais de pagamento da Mega Blue Friday, promovida pela BRK Ambiental, concessionária de água e esgoto de Cachoeiro de Itapemirim. As negociações ocorrem exclusivamente por meio da plataforma Acordo Certo, no endereço eletrônico www.acordocerto.com.br/brk. 
 
Roberland Fabre de Mello, gerente Comercial da BRK Ambiental, ressalta que a iniciativa tem como objetivo proporcionar oportunidade para clientes que queiram regularizar seus débitos com condições facilitadas de pagamento. “Os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa, com opções de pagamento à vista, com isenção de multas e juros, parcelamento ou até mesmo o reparcelamento de uma negociação realizada anteriormente”, afirma.
 
Todo processo de negociação é digital, por meio de um sistema de inteligência artificial disponível na plataforma Acordo Certo, evitando deslocamentos do cliente e tornando o atendimento ainda mais simples. Para iniciar o processo de renegociação, basta que o cliente acesse a plataforma e faça um cadastro a partir de dados pessoais, como CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular. 
 
A ação da BRK Ambiental ocorre nacionalmente. Em Cachoeiro de Itapemirim, cerca de 8.000 famílias com cadastro de categoria residencial podem ser beneficiadas pela Mega Blue Friday. O gerente comercial acrescentou que a própria plataforma é capaz de analisar cada caso, avaliar a melhor condição de pagamento e apresentar uma proposta compatível com o perfil do cliente, permitindo que todos possam terminar o ano com as contas em dia.
 
“Este ano está sendo desafiador para toda a população, especialmente no sentido de manter suas contas equilibradas. Nossos clientes em Cachoeiro sempre se mostraram comprometidos em manter suas contas em dia, por isso, estamos buscando caminhos para também facilitar esses pagamentos”, finaliza Roberland Fabre de Mello.
 
Além de ações de renegociações de dívidas, a BRK Ambiental em Cachoeiro conta com o Programa Tarifa Social, que proporciona 100% de isenção na conta de água e esgoto até o limite de 10 metros cúbicos de consumo. Atualmente, 1.100 famílias cachoeirenses de baixa renda, que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social, são beneficiadas pelo programa.
 

ACOMPANHE NOSSAS OBRAS, AVISOS E TUDO QUE ACONTECE NA BRK AMBIENTAL DA SUA CIDADE