O Carnaval se aproxima e irá provocar alteração no funcionamento da loja da BRK, localizada na Rua Dr. Júlio Olivier, número 238 (loja 3), no Centro de Macaé-RJ. Nos dias 03 e 04/03 (segunda e terça-feira), o atendimento presencial não irá funcionar. Já na Quarta-feira de Cinzas (05), as atividades retornarão a partir das 13h. O mesmo acontece com as mensagens enviadas pelo WhatsApp, no número (11) 99988-0001.
Para garantir o conforto dos clientes, a concessionária preparou um sistema especial de atendimento. Sem precisar sair de casa, os usuários poderão fazer as solicitações via call center, pelo telefone 0800 771 0001. Os canais digitais também estarão disponíveis, como a Agência Virtual “Minha BRK”, que pode ser acessada pelo aplicativo para smartphones (disponível para os sistemas Android e iOS) ou pelo site minhabrk.com.br.
- Nossos canais digitais serão reforçados para que os clientes consigam solucionar as demandas de forma fácil e prática, sem que precisem sair de casa. Por meio deles, é possível solicitar religação de água, acessar a 2ª via da conta, informar sobre vazamentos na rede exclusiva de esgoto, acompanhar o cronograma de leitura, fazer a inclusão no débito automático, alterar a data de vencimento da fatura, entre outros - explica o gerente Comercial da BRK Macaé, Flávio Galindo.
Serviços Operacionais
Mesmo durante o feriado, as atividades operacionais realizadas pela BRK, que envolvem a coleta e tratamento de esgoto, funcionam 24 horas, com capacidade plena e equipes de plantão para o atendimento de demandas em toda área de concessão.