1 de Agosto de 2018
A BRK Ambiental inicia nesta quinta-feira, 2 de agosto, mais uma etapa de obras de expansão dos serviços de Esgotamento Sanitário de Cachoeiro de Itapemirim. As intervenções ocorrerão no distrito de Conduru, começando pela rua Candido Moreira Mattos, próximo à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da concessionária. Na sequência, as obras contemplarão outras ruas, rio e córrego do distrito. A previsão é de que os serviços estejam concluídos até o final de novembro.
Na rua Candido Moreira Mattos, serão instalados 687 metros de rede de esgoto, com o objetivo de melhorar o sistema de coleta da região. Ao final dessas obras, Conduru somará mais 2040 metros de novas redes.
De acordo com o engenheiro responsável pelas intervenções, Felipe Silveira, “essas obras contribuem para a melhoria da infraestrutura básica do município, gerando preservação ambiental, prevenção de doenças e aumento da qualidade de vida, além de valorizar as propriedades na região”. Atualmente, o município já dispõe de quase 520 km de rede de esgotamento sanitário.
Até o final de 2018, serão R$ 3,5 milhões investidos pela BRK Ambiental na modernização e em melhorias no Sistema de Esgotamento Sanitário de Cachoeiro de Itapemirim. Esse montante faz parte do novo ciclo de investimentos, de R$ 30 milhões, até 2022.
Para mais informações sobre as intervenções realizadas na cidade, a empresa disponibiliza os seus canais de comunicação por meio do telefone gratuito 0800 771 0001, do e-mail faleconosco@brkambiental.com.br ou ainda no Atendimento ao Público, que funciona na sede da BRK Ambiental, na Ilha da Luz, de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 16h.