Em Porto Nacional estamos atendendo presencialmente determinados serviços mediante agendamento por telefone

Em Porto Nacional estamos atendendo presencialmente determinados serviços mediante agendamento por telefone

21 de julho de 2021 atendimento ao cliente

É possível agendar o atendimento presencial para os serviços:

•             Troca de titularidade
Pode ser realizada pelo proprietário ou titular da ligação com documento de identificação com foto, ou por terceiros mediante procuração. É necessário apresentar:
- Documentos pessoais (identidade e CPF);
- Documento do imóvel (Escritura do imóvel ou contrato de compra e venda devidamente registrados em cartório ou título de propriedade).
Caso seja o proprietário possuidor que estiver solicitando a ligação de água, será necessário uma procuração pública ou particular outorgando poderes para que outro faça, e no caso de procuração particular, esta deverá possuir firma do outorgante reconhecida. Sendo que o cadastro será feito em nome do proprietário do imóvel. 
Para os imóveis não registrados em cartório é necessário apresentar o certificado de localização, emitido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

•             Parcelamento
•             Corte a pedido
•             Alto consumo
•             Pedido de ligação

Para realizar o agendamento ligue (63) 99266-1282, disponível de segunda a sexta-feira das 08h às 12h.


O atendimento será realizado no seguinte endereço:
Av. Ibanez Aires, N 1171, Bairro Aeroporto | CEP: 77.500-000 
Porto Nacional/TO

Atendimento de segunda à sexta-feira das 14h às 18h.

Para solicitar outros serviços visite a agência virtual minhabrk.com.br ou ligue para 0800 6440 195. Também está disponível o atendimento via WhatsApp, envie uma mensagem para (11) 99988-0001.