Estrada de Brotas será interditada nesta quinta-feira (28) para nova ligação de esgoto

Estrada de Brotas será interditada nesta quinta-feira (28) para nova ligação de esgoto

Notícias Sep 12, 2018

27 de Junho de 2018

Um trabalho para a execução de uma nova ligação na rede de esgoto que será realizado pela BRK Ambiental - responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Rio Claro - interdita na manhã desta quinta-feira (28) a Estrada de Brotas, no trecho entre as Avenidas M21 e M21A, no Parque São Jorge.

Os motoristas que trafegam pela via encontrarão desvios. Os dois sentidos (centro – bairro e bairro – centro) da estrada serão interditados, sendo ações sequenciais e não simultâneas, ou seja, um sentido da via só será interditado após a liberação do outro.

Quem trafega no sentido Centro – Bairro deverá desviar pela Avenida M21, já quem segue no sentido oposto encontrará um desvio pela Avenida M21A.

Todo o trecho será sinalizado e os motoristas devem estar atentos às mudanças. Os serviços têm início às 8h e devem se estender, no máximo, até às 11 horas da manhã. Todos os esforços serão feitos para que a finalização dos serviços e a liberação do trânsito ocorram com brevidade.

Em caso de dúvida, a BRK Ambiental presta atendimento telefônico gratuito pelo 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos.