04 de Março de 2022
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou a paralisação emergencial da Estação de Tratamento de Água Cardoso, em Maceió, devido à falta de energia elétrica. O abastecimento de água nas regiões de Bebedouro, Mutange, Santa Amélia, Jardim Petrópolis II, Bom Parto, Levada, Ponta Grossa, Centro, Prado, Trapiche, Vergel e Pontal podem ser comprometidos.
Em contato com a Equatorial, a BRK foi informada que os serviços já foram inciados e o prazo previsto para conclusão é às 14h desta sexta-feira (04). Após o retorno da energia, o sistema iniciará o processo de normalização e o fornecimento de água será retomado de forma gradativa em até 48h.
Caso tenha dúvidas sobre a retomada do abastecimento da sua região, entre em contato conosco pelo 0800 771 0001 ou pelo WhatsApp (11) 99988-0001.