8 de Agosto de 2018
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Santa Gertrudes, informa que a falta de energia elétrica por parte da Elektro afeta o abastecimento de água e o atendimento ao público nesta quarta-feira, dia 08.
De acordo com a Elektro, houve o rompimento de um cabo da rede primária da concessionária de energia, no bairro São Joaquim. Por conta disso, a Loja de Atendimento da BRK Ambiental, bem como a ETA, Estação de Tratamento de Água e as estações de bombeamento de água estão sem energia.
Devido a isso, todos os bairros do município podem sofrer com falta de água nesta quarta. Uma equipe da Elektro está no local do rompimento do cabo de energia e informou que a previsão é que a regularização do fornecimento de energia ocorra na tarde desta quarta-feira, dia 08. Diante disso, a previsão é que o abastecimento de água seja totalmente regularizado até o fim da tarde de hoje..
A concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população.
Em caso de dúvidas, ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.