02 de setembro de 2021
A BRK Ambiental, concessionária responsável por serviços de esgoto em Rio Claro, informa que executa na manhã desta quinta-feira, dia 02, a implantação de uma nova ligação de água e esgoto no município. O serviço ocorre na rua 06, entre as avenidas 08 e 06. Para a execução do trabalho, o tráfego de veículos será interditado no trecho.
Os motoristas que seguem pela rua 06 encontram desvio pela avenida 8 e devem utilizar a rua 04 e a avenida 06 para retornar ao trajeto inicial. No trecho, os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização.
O serviço tem início às 8h e a previsão de ser concluído até às 12h. Todos os esforços serão feitos para que a finalização dos trabalhos e a liberação do trânsito ocorram o mais breve possível.
Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental presta atendimento telefônico gratuito pelo 0800 771 0001.