Loja da BRK Ambiental passa a atender sem necessidade de agendamento prévio

Loja da BRK Ambiental passa a atender sem necessidade de agendamento prévio

18 de agosto de 2021

18 de Agosto de 2021

Local estava funcionando com atendimento com hora marcada; concessionária segue incentivando uso dos canais digitais para evitar aglomerações e oferece a agência virtual Minha BRK

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, informa que, em virtude da flexibilização das medidas contra a Covid-19 no município, a loja de atendimento da concessionária na cidade retomou o funcionamento sem necessidade de agendamento prévio. O local estava funcionando com atendimento com hora marcada. Com a reabertura, o horário de atendimento passa a ocorrer de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. A empresa segue, no entanto, incentivando o uso dos canais digitais da concessionária para evitar aglomerações, especialmente a agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br).

A concessionária reforça que, desde o início da pandemia, adotou medidas e realizou adequações na loja para garantir a segurança de funcionários e clientes, tais como a obrigatoriedade do uso de máscaras, proteção de acrílico nas mesas de atendimento, distanciamento de dois metros entre as mesas dos atendentes e as cadeiras dos clientes, dentre outras ações.

Agendamento ainda é uma opção
Vale destacar que o atendimento mediante agendamento ainda é uma opção. Os clientes que desejarem ser atendidos em data e horário específicos poderão solicitar o agendamento.

Os agendamentos podem ser feitos pelo site da concessionária. O processo é bastante simples: basta acessar www.brkambiental.com.br/limeira. No menu, o cliente deve escolher “Agendar atendimento”. A partir disso, será aberto um formulário para preenchimento de nome completo, número do celular, e-mail, CDC e CPF. Em seguida, basta escolher o serviço do qual precisa de auxílio e o período (manhã ou tarde) do agendamento para atendimento. 

Após a realização do agendamento pela internet, um atendente da BRK Ambiental vai fazer contato com o cliente para iniciar o atendimento, entender o caso e tentar solucioná-lo de forma remota. Caso não seja possível, o atendimento será realizado presencialmente na Loja da BRK Ambiental, em data e horário agendados com o cliente. 

Utilização de canais digitais
Desenvolvida em meio à pandemia, a Minha BRK (www.minhabrk.com.br) tem como função modernizar e facilitar o atendimento aos clientes nos canais digitais, por meio de uma experiência de acesso mais intuitiva, a qualquer hora e lugar. A agência virtual torna o acesso aos serviços da concessionária mais ágil e evita que o cliente precise ser atendido presencialmente na loja.
Além dela, há também o site (www.brkambiental.com.br/limeira) e a página da BRK no Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental). O site e a agência virtual funcionam 24 horas por dia e por meio deles é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento até a Loja de Atendimento. A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente pelos canais digitais ou por telefone.
A concessionária disponibiliza ainda o telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia, e o atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 9 9988-0001, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 

Veja a lista de serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais sem a necessidade de deslocamento até a loja da BRK Ambiental: 

1.    2ª via de conta  
2.    Consulta de contas pagas  
3.    Cadastro para envio de contas por e-mail  
4.    Histórico de consumo  
5.    Onde pagar sua conta
6.    Débito automático
7.    Estrutura tarifária
8.    Tabela de Serviços
9.    Autoleitura
10.    Consulta de dados cadastrais  
11.    Declaração anual de quitação  
12.    Declaração negativa de débitos
13.    Troca de titularidade