21 de dezembro de 2022
Canais digitais seguirão em funcionamento para atender aos clientes
Devido ao período de festas de final de ano, o atendimento presencial da BRK terá horário diferenciado em Macaé: nas últimas sextas-feiras de 2022 (dias 23 e 30/12), o expediente será das 9h às 12h na Loja de Atendimento, localizada na Rua Dr. Júlio Olivier, número 238 (Loja 3), no Centro da cidade. Mas, para garantir o atendimento às demandas dos clientes, os canais digitais da concessionária seguirão disponíveis.
Sendo assim, para a solicitação de serviços como a emissão de 2ª via da conta, histórico de faturas, notificação sobre os serviços prestados pela concessionária, entre outras demandas, estarão disponíveis a agência virtual minhabrk.com.br, acessada pelo computador, e o aplicativo para smartphones “Minha BRK”, disponível para os sistemas Android e iOS. Demais canais digitais, como WhatsApp, chat do site e e-mail também não serão interrompidos. Além destes canais, a concessionária também disponibiliza o atendimento via telefone, pelo número 0800 771 0001, que funciona 24 horas.
Mesmo com as alterações no horário de atendimento presencial, a BRK segue, até 31 de dezembro, com o Mega Feirão que está oferecendo condições especiais de negociação aos clientes que possuem débitos nas faturas de água e esgoto. E quem quiser aproveitar os benefícios, pode realizar a negociação pelo PicPay, baixando o aplicativo gratuitamente na Play Store ou App Store do telefone celular. A parceria entre a BRK e o PicPay, além de permitir a negociação sem sair de casa, ainda dá a possibilidade de 5% em cashback que pode ser utilizado para quitar outras faturas ou em utilidades variadas do aplicativo.