28 de Junho de 2018
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de saneamento de Limeira, informa que uma manutenção emergencial em uma adutora de água tratada no bairro Parque Hipólito nesta quinta-feira, dia 28, pode afetar o abastecimento ao longo do dia em parte da cidade com previsão de normalização às 19h de hoje. Uma equipe da concessionária já atua no local para efetuar o reparo.
Os bairros que podem ser afetados são: Boa Vista, Centro, Jardim Aquarius, Jardim Piratininga, Jardim Santo André, Jardim São Roque, Terras de São Bento, Vila Castelar, Vila Fascina, Vila Queiroz e imediações.
Em caso de dúvidas a população pode entrar em contato pelo telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.