01 de Abril de 2020
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, informa que realiza nesta quarta-feira, dia 01, uma manutenção emergencial em uma rede de distribuição de água tratada, na rua do Café no cruzamento com a rua Melvim Jones, no bairro Vila Vale.
Por conta da manutenção, o abastecimento de água nos bairros Jardim São Domingos e Vila Vale pode ter oscilações nesta quarta-feira, dia 01. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na tarde desta própria quarta, dia 01.
Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia