BRK Ambiental em Mauá
Transformar a vida das pessoas por meio do saneamento básico. Esse é o objetivo da BRK Ambiental em Mauá. Somos a maior empresa privada de saneamento básico do Brasil, presente em mais de 100 municípios do país e parte integrante da Brookfield, grupo canadense que atua no Brasil desde 1899.
Atuamos no município de Mauá, na região metropolitana de São Paulo, como concessionária responsável pela operação, manutenção e ampliação do sistema de coleta, afastamento e tratamento de esgotos sanitários, promovendo uma transformação nos índices de saneamento da cidade.
Trabalhamos também na gestão comercial dos serviços de água e esgoto, realizando a leitura dos hidrômetros e emitindo as faturas para os moradores da cidade.
Nossos números em Mauá
Iniciamos nossa operação
em 2003
Em um contrato válido por
40 anos
Atendendo + de
460 mil
habitantes
Príncipios da Qualidade
A BRK Ambiental Mauá tem o compromisso de atender a população de Mauá com excelência na prestação dos serviços de esgotamento sanitário e relacionamento com o cliente, baseado na transparência, e integridade em seus processos, respeitando os requisitos legais e regulatórios, proporcionando desenvolvimento e garantindo condições de trabalho seguras a todos os envolvidos.
Seu sucesso é consequência de planejamento estruturado na busca da excelência operacional e melhoria contínua de suas atividades, garantindo a satisfação dos clientes, com foco nos resultados.
Escopo do Sistema de Gestão da Qualidade
Implantação de redes coletoras, afastamento, tratamento e disposição final de esgoto, comercialização e atendimento aos clientes do munícipio de Mauá, Estado de São Paulo.
OBJETIVOS DA QUALIDADE
Excelência na prestação dos serviços de esgotamento sanitário
Excelência no relacionamento com o cliente
Transparência e integridade dos processos
Respeito aos requisitos legais e regulatórios
Desenvolvimento dos envolvidos
Condições de trabalho seguras a todos os envolvidos
Excelência operacional
Melhoria Contínua e foco nos resultados
Nossas conquistas
