Nossa atuação

 

No Pará, estado que tem um dos piores índices de saneamento do Brasil, a BRK Ambiental atua para transformar essa realidade.

Estamos trabalhando para promover melhoria na qualidade de vida da população de 9 cidades paraenses com projetos de saneamento. Com isso, estamos levando água de qualidade e atendendo a mais de 135 mil habitantes.

A BRK Ambiental trouxe para o Pará toda sua experiência para melhorar os índices de saneamento. Atuamos com foco em qualidade, excelência operacional e na gestão com segurança, compromisso e eficiência.

 

 

Qualidade da água

Comprometida com a qualidade e a melhoria constante dos serviços prestados à população paraense, a BRK Ambiental inaugurou em 2019, as novas instalações do Laboratório de Controle de Águas, localizado em Palmas, no Tocantins.

Com investimentos em torno de R$ 1,2 milhão, a unidade operada pela BRK Ambiental conta com equipamentos de alta tecnologia, além de utilizar metodologias reconhecidas internacionalmente, como os selos da Environmental Protection Agency (EPA), American Public Health Association (APHA), International Organization for Standardization (ISO) e Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). 

O Laboratório de Controle de Águas tem condições de analisar cerca de 40 parâmetros e, a partir dos ensaios, a concessionária define os níveis ideais de tratamento para garantir a potabilidade da água destinada ao consumo humano.

As instalações permitem realizar o monitoramento da água bruta em todos os municípios atendidos pela BRK Ambiental no Pará. Outros oito laboratórios geograficamente distribuídos complementam o monitoramento e controle de qualidade do serviço nos 9 municípios operados pela empresa no estado.

 

 

ACOMPANHE NOSSAS OBRAS, AVISOS E TUDO QUE ACONTECE NA BRK AMBIENTAL DA SUA CIDADE