9 de Janeiro de 2018

Os moradores que perceberem alterações no sabor e odor da água devem entrar em contato imediatamente com a BRK Ambiental por  meio dos canais 0800 771 0001, site (brkambiental.com.br ), aplicativo BRK ou na loja de atendimento ( Flores da Cunha, 1516).

O contato do consumidor com a concessionária é fundamental para que as equipes realizem um diagnóstico preciso dos locais onde ainda possam ter resquícios de alterações nas características da água.

Desde a primeira solicitação de cliente sobre o tema - ocorrida no domingo -  a empresa iniciou uma mobilização intensa para que todas as medidas fossem tomadas para a normalização do serviço.

Diagnósticos, análises e modificações na dosagem de químicos no processo de tratamento da água  foram algumas das ações adotadas. Para constatar esses procedimentos, a Vigilância Municipal da Saúde irá realizar uma vistoria nas instalações da Estação de Tratamento de Água e acompanhar em tempo real todas as medidas adotadas pela concessionária.

Antes de ser distribuída, a água fornecida pela BRK Ambiental passa por uma série de análises em conformidade com a Portaria do Ministério da Saúde. Os casos o que está ocorrendo são  apenas alterações na percepção (organolépticas), portanto não há qualquer risco para a saúde.

A sensibilidade quanto ao gosto e cheiro deve ser eliminada gradualmente até o fim da semana.