Notícias

Obra tem prazo prorrogado e trânsito é desviado no bairro de Candeias

06 de Novembro de 2019

Duas obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário, nos bairros de Candeias e Piedade, terão o prazo de conclusão prorrogado. Com o objetivo de minimizar os impactos no trânsito e em alinhamento com  Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, as obras no trecho da Avenida Castelo Branco (sentido Barra de Jangada) serão realizadas das 22h às 5h.

Serão implantados cerca de 210 metros de uma tubulação de 150 milímetros, assentados a um metro e meio de profundidade. Para isso, a Av. Presidente Castelo Branco, sentido Barra de Jangada, será interditada da esquina com a Avenida Aniceto Varejão até a Padaria Globo. Os motoristas seguirão o desvio pela pista sentido Recife, que se tornara mão dupla no trecho de intervenção da obra, retornando ao sentido normal da via após a Padaria Globo. Já os motoristas que seguirem no sentido Barra de Jangada/Recife devem fazer o desvio pela Rua Aníbal Ribeiro Varejão e em seguida entrar na Bernardo Vieira de Melo.
Esse trecho deverá ser finalizado até o dia 10/11.

 A outra intervenção, na Avenida Aniceto Varejão, esquina com a Avenida Ayrton Senna até a esquina com a Rua Presidente Castelo Branco, também passa a ser executada das 22h às 5h e serão implantados cerca de 150 metros de tubulações de 150 milímetros nesse trecho, a uma profundidade de três metros. A previsão é que o trecho seja concluído até o dia 25/11.
  
Confira abaixo as linhas de ônibus que seguirão os desvios citados:
 
020 – Candeias / TI Tancredo Neves
061 – Piedade
069 – Conjunto Catamarã
071 – Candeias
072 – Candeias (Opcional)
073 – Candeias (Bacurau)
403 – Barra de Jangada / Cavaleiro
402 – Barra de Jangada / Curado IV
Transporte Municipal

Mapa_SESPrazeres_0611

ACOMPANHE NOSSAS OBRAS, AVISOS E TUDO QUE ACONTECE NA BRK AMBIENTAL DA SUA CIDADE