Jaboatão dos Guararapes

Escolher outra cidade
Notícias

Obras de implantação de redes de esgoto avançam no bairro dos Torrões

7 de junho de 2019

A BRK Ambiental, parceira privada da Compesa na maior PPP de saneamento em execução do país, já investiu cerca de R$7 milhões no serviço de implantação de redes de esgoto no bairro dos Torrões, zona oeste do Recife. As obras seguem em ritmo acelerado e, a partir da próxima segunda-feira (10/6), serão realizadas obras em mais dois trechos do bairro.

Uma dessas intervenções será na Avenida do Forte, entre as Ruas Maravilha e Gurupi. Uma faixa da avenida será interditada na área citada e o trânsito no local funcionará no esquema Pare e Siga. Serão assentados cerca de 240 metros de tubulações que irão compor o sistema de esgotamento sanitário da região.

Já o segundo trecho será realizado na Avenida Abdias de Carvalho, entre a Rua 21 de Maio e o Beco do Poeta, sentido cidade-subúrbio. Serão implantados 177 metros de tubulações, com 150mm de diâmetro a uma profundidade de 1,5 metros.   Com isso, os motoristas que trafegam pela avenida devem ficar atentos à sinalização da obra, pois a faixa da direita no trecho citado será interditada. Os dois trechos terão obras das 7h às 17h, diariamente, e a previsão é que as intervenções sejam concluídas até o dia 21 de junho.

Iniciadas em junho de 2018 no bairro dos Torrões, as obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário têm um investimento previsto de R$13,5 milhões e são executadas pela BRK Ambiental. A intervenção trará um impacto social positivo para cerca de dez mil pessoas que serão beneficiadas com os serviços de coleta e tratamento de esgoto quando da conclusão do sistema, prevista para março de 2020.
 

Av-Abdias-de-Carvalho

 

Av.doForte

ACOMPANHE NOSSAS OBRAS, AVISOS E TUDO QUE ACONTECE NA BRK AMBIENTAL DA SUA CIDADE