São Lourenço da Mata

Escolher outra cidade
Notícias

Moradores recebem instruções para a correta ligação na rede de esgoto

9 de janeiro de 2019

Em breve, o sistema de esgotamento sanitário implantado em São Lourenço da Mata entrará em operação, mas as equipes de Responsabilidade Socioambiental já estarão nas ruas a partir do dia 11/1 para sensibilizar os moradores quanto à correta ligação dos ramais domiciliares na rede de esgoto.

Porta a porta_01

A ação é realizada de porta em porta e as equipes, além de explicar todos os detalhes, entregam informativos educativos sobre o correto uso da rede, ligação domiciliar e o valor tarifário. “Também vamos promover atividades na área de educação ambiental, levando programas como Agente Cidadão e o Portas abertas para a população de São Lourenço da Mata”, comenta a analista de Responsabilidade Socioambiental, Andrine Silva.

Estão sendo investidos cerca de R$40 milhões nas obras de implantação em São Lourenço da Mata. Mais de 52km de redes serão implantadas na cidade até o fim dessa etapa, previsto para junho de 2019. Também fazem parte do sistema uma estação de tratamento de esgoto e três estações elevatórias.
 

Porta a porta_02

ACOMPANHE NOSSAS OBRAS, AVISOS E TUDO QUE ACONTECE NA BRK AMBIENTAL DA SUA CIDADE