Unidade: Porto Ferreira

Qualidade de água

03 agua - QA - 627x300

 

Em Porto Ferreira, a BRK Ambiental implantou um sistema de controle e monitoramento contínuo, de forma criteriosa e detalhada, da qualidade e quantidade dos mananciais, principalmente do Rio Mogi-Guaçu.

Distribuição de Água

Da ETA Oswaldo da Cunha Leme, localizada na Rua Nelson Pereira Lopes, a água produzida é encaminhada aos reservatórios 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7, localizados na mesma área da ETA, e é distribuída por gravidade e/ou bombeamento para as redes que, por sua vez, distribuirão para os outros 9 reservatórios existentes no sistema. A Central de Monitoramento da BRK Ambiental– Unidade Porto Ferreira controla todos os reservatórios e estações de bombeamento da cidade durante 24 horas por dia. A qualidade da água na rede de distribuição passa a ser monitorada através de análises e coletas contínuas pelo Laboratório Central e Laboratório Móvel.

A Estação de Tratamento de Água Oswaldo Cunha Leme, abastece os seguintes bairros: Centro, Jardim Salgueiro, Parque Lagoa Serena, Jardim Alto do Serra d’água, Serra D’água, Jardim Aeroporto, Parque residencial do Redentor, Jardim Botafogo, Santa Cruz, Jardim Vila Real, Jardim Residencial Las Palmas, Parque Residencial Porto Belo I e II, Jardim Centenário, Jardim Paschoal Salzano, Vila Nova, Vila Daniel, Jardim Primavera, Jardim Anésia, Águas Claras, Santa Marta, Vila Maria, Jardim Areia Branca e São Manoel.

A Estação de Tratamento de Água Oswaldo Cunha Leme, juntamente com a Estação de Tratamento Correa Porto, abastece os seguintes bairros: Vila Sibila, Porto Novo, Jardim Independência, Jardim Anibal, Jardim Sérgio Dorneles de Carvalho, Vila São Pedro, Jardim Bandeirantes, Jardim Jandira, Jardim Modelo, José Gomes, Estância dos Granjeiros e Porto Seguro.

O Poço Cuca Fresca abastece os seguintes bairros: Cuca Fresca e Estância Flávia

A Brookfield Business Partners LP assumiu, no dia 25 de abril de 2017, o controle da Odebrecht Ambiental e a companhia passou a se chamar BRK Ambiental. Os relatórios listados abaixo se referem ao exercício do ano de 2016.

Confira o relatório anual de qualidade da água aqui.

Alguma dúvida?

Guia para tirar dúvidas

Veja a lista de todas as duvidas

Fique Ligado





Veja mais notícias