Notícias

Rompimento de adutora de água bruta afeta abastecimento na noite desta quarta (20)

20 de Maio de 2020
A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que devido ao rompimento de uma adutora de água bruta todos os bairros da cidade podem oscilações no abastecimento de água entre a noite desta quarta-feira, dia 20, e a madrugada desta quinta-feira, dia 21.

Trata-se da adutora responsável por levar água bruta da captação  para a ETA, estação de tratamento de água, onde ocorre o tratamento e posterior distribuição para o município.

Para minimizar o impacto no abastecimento da população, a concessionária irá realizar a manutenção da adutora no período noturno. Durante a execução do reparo todos os bairros da cidade podem ter oscilações no abastecimento principalmente os bairros Centro, Santa Marta, Águas Claras, Santa Rosa, Porto Novo, Vila Sibila, Jose Gomes, Jardim Jandira, Porto Bello, Vila Real, Cristo Redentor e Paschoal Salzano.

Diante da situação, a concessionária pede o consumo consciente por parte da população. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na manhã desta quinta-feira, dia 21.

Em caso de dúvidas, ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
 

ACOMPANHE NOSSAS OBRAS, AVISOS E TUDO QUE ACONTECE NA BRK AMBIENTAL DA SUA CIDADE