UVR Construção Civil Grajaú / SP

Projetada para receber 2 mil toneladas por dia de resíduos sólidos da construção civil, a Unidade de Valorização de Resíduos de Construção Civil Grajaú situa-se em uma área de 360 mil metros quadrados no Jardim Santa Tereza, no bairro de Grajaú, Região Sul de São Paulo. É a maior central de tratamento de resíduos de construção civil (CTRCC) da América Latina.
A Central inicia no primeiro semestre de 2014 a operação de uma usina de reciclagem e processamento de agregados. Atende a toda Zona Sul e parte da Zona Oeste do município de São Paulo, além de Embu, Embu Guaçu, Itapecerica da Serra e Grande ABC.

Ferramenta de compra de crédito para descarte de resíduos
A UVR Construção Civil Grajaú, em São Paulo, oferece um sistema de compra de créditos para agilizar o processo de entrega do material no aterro.
Basta que o cliente cadastre a si e à empresa transportadora que fará a entrega do material. Uma senha será gerada para a compra dos créditos por tonelada, além da emissão do documento a ser entregue na entrada do CTR.

Principais Clientes Prefeitura Municipal de São Paulo, Gafisa, Cirella, Odebrecht Realizações Imobiliárias, Even, Queiroz Galvão, Tiisa, Andrade Gutierrez, dentre outras
Localização São Paulo
Serviços Disposição Final de Resíduos de Construção Civil em Aterro e Reciclagem

.

Alguma Dúvida?

Guia para tirar dúvidas

Veja a lista de todas as duvidas

Fique Ligado

O que acontece na BRK Ambiental




Veja mais notícias