Notícias

Obras de saneamento em Rio das Ostras seguem na região do Abricó e da Boca da Barra

BRK Ambiental atua na implantação e modernização da rede de esgoto 

25 de setembro de 2019

Rio das ostras segue com obras de saneamento na região da Praia do Abricó, na Cidade Beira Mar, onde está sendo realizada a implantação de redes de esgoto, e na Boca da Barra, onde estão sendo realizadas intervenções de reparo no Poço de Visita (PV) da Rua Izaurina Lurenço. Além destes trechos, segue também o reparo estrutural da Estação Elevatória Santa Ana.

Na Cidade Beira Mar, a Alameda Abricó segue com as obras para a construção de uma estação elevatória no trecho próximo à Rua Santa Catarina. Já nas vias transversais, tanto na Rua Santa Catarina, quanto na Capitão Fonseca, entre Alameda Abricó e Avenida Beira Mar, segue a recomposição dos blocos intertravados.

Em todas estas vias, as interdições são parciais para a execução dos serviços. Vale lembrar que outros trechos na região passarão por intervenções até dezembro, quando as obras no Abricó devem ser finalizadas.

Boca da Barra – Já na Rua Izaurina Lourenço, na Boca da Barra, o trecho entre a Avenida Cristovão Barcelos e a Oscar Fonseca (próximo a Casa de Cultura Dr. Bento Costa Junior e em frente ao Píer Pescador Antônio Miranda) permanece interditado para o reparo na rede coletora. A previsão é de que os trabalhos sigam por lá até o fim do mês de outubro, mas até lá, apesar do desvio no trânsito, o comércio local continua em funcionamento.

Toda programação de obras está sujeita a alterações por motivos técnicos e climáticos. Em caso de dúvidas, estão disponíveis os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialriodasostras@brkambiental.com.br .

ACOMPANHE NOSSAS OBRAS, AVISOS E TUDO QUE ACONTECE NA BRK AMBIENTAL DA SUA CIDADE