19 de Dezembro de 2022
A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que houve o rompimento de uma adutora de água tratada na avenida Nicolau Bruno.
Trata-se da adutora responsável por levar água da Estação de Tratamento de Água para a Estação de Bombeamento de Água Correa Porto que posteriormente distribui para a população.
Diante da situação, a concessionária pede o consumo consciente por parte da população. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado no final da noite desta segunda-feira, dia 19.
Os bairros que podem ser afetados são: Porto Novo, Vila das Flores, Vila Sibila, Jardim Anibal, Jatobás, Estância dos Granjeiros, Santa Luzia, José Gomes, Porto Seguro, Porto dos Ipês, Jardim Modelo, Vitoria, Jandira, Bandeirantes, Independência, Vila Rosário e Sérgio Dornelles.
Em caso de dúvidas, ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.